11.13.2004

O meu próximo post será o milésimo

Tenho que me aprumar.
Não é por nada.
É "piscológico".
1000 posts em menos de um ano é "munta" coisa para a maioria dos mortais.
Até para mim, que nem isso chego a ser.
Como sempre, deixarei o destino guiar a minha mão.
Como sempre, só saberei sobre o que escrever depois de abrir a página de edição.
Como sempre, escreverei ao correr da pena.
Corrigirei os erros ortográficos depois.
Os que detectar.
Como sempre, não pensarei um segundo sobre a forma de que revestirei o conteúdo.
Nem sobre o conteúdo, ele próprio.
Como sempre, serei eu mesmo.
Faça o que fizer.
Já não tenho pachorra nem feitio para me moldar a coisa nenhuma.
JT é um caso perdido de irreverência e acomodação.
Não se ganha nada com isso, é certo.
Só inimigos.
Inimigos Grunhos, é bom que se complete.
Por isso me sinto bem.
Este "não-post" escrito no Conta-Gotas é uma homenagem, também, ao bar de dois grandes amigos e ao fim de um ciclo.
A partir de agora tudo será diferente.
Tudo mesmo.
Sigamos para Bingo.


Sem comentários: