6.05.2012

Governo continua a gastar milhões em computadores novos

Muito criticada a opção de Sócrates em renovar - pela sexta vez - as redes informáticas dos tribunais e dos ministérios, cabe agora a vez a quem tanto o criticou... de fazer o mesmo.
Computadores novinhos instalados o ano passado no Ministério do Trabalho e ainda a cheirar a novos estão a ser substituídos neste momento de crise e de austeridade... porque sim. O inexplicavel facto tem causado indignação geral nos próprios funcionários que não percebem a necessidade de se instalar uma rede nova quando ainda nem sequer todas as funcionalidades da antiga estavam em prática.
Esta é uma notícia que brevemente sairá nos jornais. Os jornalistas ainda não se deram conta, mas eu já recebi mensagens de pessoas que trabalham no ministério do trabalho, por exemplo, a informarem-me do que se está a passar.
Agora pergunta-se: para onde foram os computadores "antigos" com menos de 1 ano de uso? Ninguém sabe... Tal como aconteceu com os anteriores e os anteriores e os anteriores... Desaparece tudo e é substituído por material equivalente, mas novo, que daqui a uns meses desaparecerá também. Substituído que será por outro.
E querem estes tipos que o o povo acredite que são melhores que os anteriores.... Valha-me Deus!

Rafael continua na mesma. Em coma profundo

Photobucket

Respondendo às dezenas de pessoas que diariamente me perguntam no facebook e até ao telefone notícias do Rafael, informo que ele está na mesma. As duas operações a que foi submetido não produziram, até ver, resultados. A cada dia que passa a consternação é maior. Os pais continuam a não ter mais informação por parte do Hospital de Coimbra onde Rafael continua internado nos cuidados intensivos com prognóstico muito reservado.