12.14.2012

Antigamente havia um partido chamado CDS em Portugal..

Lembram-se?
Nas próximas eleições é capaz de chegar aos 5%...
Portas foi o coveiro do seu ganha-pão. E ganha-submarinos. Já tinha sido ganha-helicópteros.
E quem sabe se não será o seu ganha-prisão. As coisas mudam. Mesmo em Portugal. Esperemos pelo dia em que deixe de ser ministro a ver se o efeito Vale e Azevedo se se lhe aplica

Vampiros... eleitos pelo povo que a seguir se queixa deles





Mas por isso mesmo existe um PR e o T. Constitucional. Para que os vampiros não suguem demasiado sorvendo todo o sangue da nação de uma vez só.
Pelos vistos nem um nem outro funcionam.
Não podemos votar no TC, cuja composição é cozinhada pelos partidos a quem entregamos - de facto - o tal cheque em branco.
Alternância democrática é isso mesmo: "ora agora comemos nós, ora agora comeis vós".

O povo é quem confere a legitimidade à classe política mais corrupta da europa para o esmagar... e continua a votar nos mesmos.
Não há nada a fazer a não ser IMPEDIR que os cidadãos que não sejam minimamente lúcidos votem (o que constitui a esmagadora maioria dos portugueses, segundo as últimas estimativas da OCDE) ou impedir que TODOS os portugueses votem e não se fala mais nisso. E voltarmos à ditadura, que é o único  regime que se encaixa perfeitamente neste país. Foi apenas durante os períodos de ditadura que singrámos. No tempo dos Descobrimentos e quando ocupámos Angola, Moçambique, Guiné, Cabo Verde, S. Tomé e Príncipe, Açores e Madeira, Goa, Damão e Diu, Timor e o Brasil não havia por aqui democracia nenhuma.
A partir da democracia foi sempre a perder o que tinhamos "conquistado" no tempo das ditaduras monárquicas. E claro que isso era inevitável.

 A 3º via é a que temos agora: deixar toda a gente votar mas que isso não sirva para nada porque depois quem realmente governa são os estrangeiros.
Temos um país de carneiros ocupado por potências estrangeiras que nos dão semanalmente a ração necessária e suficiente para nos mantermos precariamente vivos mas sem energia sequer para balir.
Karl Marx já tinha explicado isso tudo antes de existir a luz eléctrica, a Rádio, a Televisão e o Relvas.