9.12.2012

O Primeiro Ministro e Pedro Passos Coelho, do PSD

Relvas recuperou-o da prateleira. 
Vestiu-o. 
Penteou-o. 
Produziu-o. 
Explicou-lhe o que havia de fazer.
Impingiu-o ao Partido e depois ao país...



Está na hora de o remodelar.

Milhares de alunos em Chicago (EUA) vão para a escola com fome e não conseguem aprender




Está a decorrer uma greve de professores, que vai hoje já no seu 3º dia, em Chicago, motivada pela tentativa de implementação de um novo sistema de avaliação de professores em que os resultados dos alunos contribuiriam para a avaliação do professor.
O que 29 mil profs dizem é que as crianças provêm, na sua maior parte, de famílias muito pobres e vão para a escola sem se alimentarem devidamente.
As crianças têm tanta fome que não conseguem aprender....
Chicago, Illinois, EUA, o país mais rico do mundo!

Vitor Gaspar exorta os portugueses a pressionarem a GALP e a EDP





A tudo se chega se a vida o permite! 
 O ministro confessa que não pode controlar os preços da electricidade e dos combustíveis e por isso injecta 800 milhões roubados aos trabalhadores pobres NA ESPERANÇA que essas mega empresas tenham dó d esses mesmos pobres trabalhadores e baixem por auto-iniciativa os preços da electricidade! 
Desde o Bambi que não via tamanha ingenuidade... mas mais: Gaspar convida os portugueses a terem uma participação cívica no sentido de pressionar essas mesmas empresas a praticarem preços justos. 
Gaspar bem sabe que os tugas querem é bola e Gabriela e, como se isso não fosse suficiente para acalmar os ânimos, no próximo domingo já começa a Casa dos Segredos # 387... 
Está o problema resolvido. 
Para todos.

Helena Roseta: NÃO PODEM CONTINUAR A ROUBAR OS POBRES!




Roseta indigna-se com a girl do CDS Teresa Caeiro e diz que não se importa de ir presa outra vez mas que é preciso que este governo se vá o mais depressa possível porque "ela não consente e há muita gente que também não consente que se continuem a roubar os pobres".
Pelos vistos Roseta não vai ao futebol nem conhece a amálgama amorfa a que chamam povo português.
Essa massa informe sem um mínimo de dignidade e orgulho nem coluna vertebral ADMITE TUDO.



Recepção a Vitor Gaspar ANTES do JOGO e despedida DURANTE o jogo





Nem os sindicatos e os mais indignados resistem à bola. Antes do jogo esta recepão em que Vitor Gaspar é chamado de gatuno para cima. No final da entrevista nem vivalma... Estava a decorrer o jogo da selecção e Portugal via-se aflito para marcar contra o Azerbaijão.... 
Está tudo inventado. Portugal é isto.
A Europa e a Troika sabem-no bem. Uns berros e uns gritos e toca a correr para casa ver o jogo.