9.11.2012

A Troika testou os tugas...


Como nitidamente se percebeu nesta conferência de imprensa que ainda dura, a Troika obrigou PP Coelho a vir a terreno divulgar as medidas de confisco salarial, enquanto ainda instalada em Portugal, para poder decidir se aprovaria ou não o perdão parcial que hoje foi anunciado pelo ministro Gaspar.


E porquê?
Simplesmente para que a Troika pudesse perceber, ao vivo, qual o grau de indignação e de revolta populares contra estes miseráveis e inacreditáveis anúncios de roubos generalizados ao pobre trabalhador assalariado.

Se o povo se revoltasse, como o grego ou o espanhol, a Troika perceberia que PP Coelho não conseguiria nunca implementar estes roubos sem colocar o país a ferro e fogo.
Mas como o povo tuga - como se esperava - ficou quieto e perplexo e não veio para a rua partir nada, a Troika concluiu que PP Coelho pode MESMO fazer o que quiser deste povo e por isso deu-lhe crédito para aliviar as metas do déficit.

Só um distraído tuga não entende esta clareza pragmática...


o Euromilhões para as grandes empresas

à custa dos trabalhadores, claro...

Professores tentam agredir Nuno Crato à entrada da TVI




Professores tentam agredir Nuno Crato à entrada da TVI.
As coisas a partir de agora nunca mais serão as mesmas. Nem para Crato nem para nenhum ministro. Aconselho vivamente PPC e o seu patrão Relvas a fazerem-se transportar de chaimite, quando tiverem que sair a público, a partir de agora...

Belmiro diz que governos não planeiam nem controlam nada





Depois as medidas não dão resultado, nunca se percebe porquê, mas experimenta-se outra coisa. E assim sucessivamente.
Recorde-se que a SONAE é uma das grandes beneficiárias com o corte na TSU mas mesmo assim Belmiro acha que os cortes salariais são muito mais negativos do que este euromilhões de mais de 20 milhões que agora lhe cai do céu...

O corte na TSU só favorece as grandes empresas



Eis a lista de grandes empresas que beneficiam com o corte na TSU que os trabalhadores passarão a cobrir com os seus ordenados.

Sindicato Magistrados MP e Assoc Sindical de Juízes: cortes são inconstitucionais



O Sindicatos dos Magistrados do Ministério Público e a Associação Sindical dos Juízes estão de acordo relativamente aos novos roubos anunciados por este desgoverno Ervas / PPC: eles são inconstitucionais.
Pedem, por isso, a intervenção do Presidente dos Xonés para que não se volte a verificar a vergonha que se verificou com os cortes dos subsídios aos funcionários públicos em 2012.

Revista de imprensa

A revolta é pequena... quase como a do povo....
"O PO-VO... EN-CO-LHI-DO... ME-RE-CE O CAS-TI-GO!


Trabalhadores dos 600€: toca a contribuir para ajudar os patrõezinhos!