1.02.2010

Ainda sobre a baixa natalidade e o consequente envelhecimento

Não seria a hora de se inverterem as políticas genocidas aborteiras levadas a efeito pelo governo anterior e inverter igualmente a filosofia estúpida e anti-natura que impede dezenas de milhares de crianças de nascer, por ano?
Vejo a preocupação deste governo em legalizar os casamentos gay, mas não vejo qualquer preocupação em trabalhar para que Portugal não se extinga em 100 anos.

Se há falta de nascimentos e a extinção dos portugueses está à vista, em vez de se dar prioridades aos abortos nos hospitais - pagos com os nossos impostos - não seria preferível dar prioridade à protecção social das mães que não têm condições para ter filhos?

O dinheiro que pagamos para os abortos não serviria também para criar as crianças que nasceriam se se deixasse a Vida seguir o seu curso normal?
Será isto reaccionário?
Ou será isto apenas... óbvio e inteligente?

E nem sequer uso o argumento da extinção.
Mesmo que Portugal estivesse em expansão demográfica, NADA, mas absolutamente NADA justifica a prática abortiva num Estado com o mínimo de consciência moral em pleno sec 21.
Muito menos o argumento economicista: porque se gastam milhões com pessoas com multi-deficiência, remetidos para uma vida vegetativa, que nunca farão nada na vida nem saberão que estão vivos, enquanto se matam dezenas de milhares de crianças cuja esmagadora maioria nasceria e viveria normalmente.

Que sociedade tão estúpida esta que mantém deficientes profundos vivos gastando com cada um deles o equivalente ao que gastaria com dezenas de crianças; e simultaneamente convida as mães a abortar, contribuindo directamente para a nossa asfixia colectiva, em vez as convidar a manter o curso da Vida.

Mas se isto não é o cúmulo da estupidez!...
Daqui a uns anos os nossos netos crucificar-nos-ão por esta prática genocida.
Infelizmente nem eu nem os abortistas estaremos vivos nessa altura.
Espero que alguém, daqui a uns anos, desenterre alguns dos meus textos sobre este autêntico "genocídio legal" que está a ser praticado e mobilizado por um estado absolutamente imoral e cego que, ainda por cima, se está a extinguir a si próprio.
Tal como os habitantes da Ilha de Páscoa, no sec 15, estamos a cortar as árvores que nos garantiriam a Vida e a sobrevivência da espécie.
Só não estamos numa ilha. Extinguir-nos-emos enquanto Portugueses e alguém virá tomar conta disto.

Pergunto-me que espécie de doença estará a tolher os cérebros dos nossos governantes?
Será isto apenas estupidez?

As primeiras neves na Serra

Recordando que há neve na Serra da Estrela desde Novembro...

... uma "situação explosiva"



O sorumbático Cavaco, que fala de si na terceira pessoa como se de uma Majestade ou do Jardel se tratasse, proferiu ontem o discurso mais dramático de que há memória na democracia portuguesa.
Lembrou-se, ontem, Cavaco, que a economia do País está moribunda e que o endividamento externo é algo de impossível de sustentar.
Reafirma-se "acima" do combate político-partidário ("acima" porquê? É necessário este pedantismo?) e diz que não pode estar calado. Contrariando o que tem dito diariamente quando questionado sobre aquilo de que hoje decidiu falar.

Passa a vida a dizer que o Presidente não se deve pronunciar sobre assuntos da política nacional.
Mas ontem não fez outra coisa senão isso.

Vejamos: não foi ontem que ele agiu mal. Tem agido mal desde sempre, excepto ontem.
A sociedade apela à intervenção do PR todos os dias nas TVs, dado o estado caótico a que este país chegou. E o PR? Mudo.
Os politólogos e os estudiosos destas coisas afirmam nas TVs que este estado de desagregação do país, que dura desde o 25 de Abril com poucas correcções de trajectória, ainda pode continuar por mais uma década. Que Sócrates pode continuar, por mais uns anos, a conduzir alegremente este país para a bancarrota até ao estertor final. Que ocorrerá no dia em que já não houver dinheiro para pagar as reformas e os ordenados aos funcionários públicos.
Eu estimo mais 2 anos.
2012, portanto.



Assim, profeticamente 2012 poderá não ser o fim da Civilização, como Roland Emmerich vaticina, mas será seguramente o fim deste país enquanto Organização credível aos olhos do mundo.

Eu ando há anos a prever uma situação destas. Há dezenas de textos meus escritos desde 2004 a avisar que este país, a continuar assim, não irá longe.

A verdade é que nós não temos gente à altura de nos governar.
Temos xico-espertos provincianos, deslumbrados pelo poder que caiu subitamente nas suas mãos. Mas não tivemos gente séria e competente nos últimos governos. Nem em nenhum, se formos honestos.
Já Eanes tinha nomeado um governo tecnocrático presidido por um tecnocrata e não um político - Nobre da Costa - e nem isso deu resultado, porque os políticos instalados na AR e em todos os corredores do poder não deixam.
Na realidade nós não temos gente que perceba alguma coisa disto.
Temos uma classe política na sua esmagadora maioria composta por gente imbecil que fez carreira no partido, como se pode confirmar pela constituição da actual AR.
90% dos deputados do PS e do PSD nunca abrirão a boca e se o fizerem é para se cobrirem de ridículo como aconteceu recentemente com um imbecil eleito aqui pela Guarda.
Quando abrem a boca é parar pôr o país inteiro a rir da sua estuoidez e da sua ignorância crassa sobre os principais dossiers que tolhem e afligem o país.

Estas aventesmas, política e intelectualmente autênticos zeros, são escolhidos por todo o país como prémio pelos serviços prestados ao partido(!!!) ou simplesmente porque eram amigos de alguém com poder para escolher.

Por isso este país está condenado.
O amiguismo, a estupidez e a corrupção tomaram conta deste país e do aparelho de estado.
Mas, dentro de 2 anos, com a recusa dos mercados internacionais em continuar a conceder sempre mais empréstimos a um país endividado até às orelhas cujo único paradigma é a continuação do seu endividamento à razão de 4 milhões por hora, este país ficará paralisado.


O caos instalar-se-á.
Já toda a gente percebeu isso. Até Cavaco.
Decididamente não somos capazes de nos governar.
Ponto final.
Temos que deixar isto bater no fundo e esperar a próxima revolução de 2012.
Ou 2011.
Ou 2010.