2.22.2013

Carrega, Gaspar!


Um país governado por atrasados mentais


Esta brincadeira abriu um precedente mortal: a partir de agora qualquer cidadão pode alegar que outrem pediu facturas em seu nome.
Cai tudo por terra. 
Portugal é um país governado por atrasados mentais

A pior coisa que poderia acontecer à padralhada era que Deus existisse.



Nunca pensei chegar aos 52 anos e ver um povo (menos de um terço dele de qualquer modo) ainda completamente subjugado por estas multinacionais de corrupção e bandidagem chamadas "Igrejas".
Refiro-me a todas as seitas e alienações mentais e não apenas à católica. Que é ridículamente minúscula no panorama da alienação mundial.
 
O que é que levará um povo a acreditar em algo que não existe e que a própria Igreja BEM SABE que não existe - caso contrário NUNCA se comportaria como se tem comportado ao longo dos séculos! - é algo que transcende a minha compreensão.
A Igreja espalha o seu produto sobre todo o povo: O MEDO, mas bem sabe que não existe divindade nenhuma que o venha a executar. Mesmo que existisse e o viesse a executar, depois da morte, não teria já clientela.
De facto o negócio não é esse: a clientela está bem viva e o produto da religião, o medo, é vendido no dia a dia.

Como dizia o meu Pai: o melhor emprego do mundo é o do Papa: é o nr 2 na Terra falando em nome de um patrão que não existe.
Genial!
 
Qualquer país que não tivesse lançado sobre si o manto de obscurantismo da sua igreja oficial estaria muitas centenas de anos mais desenvolvido do que está na actualidade.
A Idade das trevas e o correspondente obscurantismo medieval foram os responsáveis não só pela Inquisição europeia mas, acima de tudo, pelo atraso que a Ciência sofreu durante quase 500 anos.
Onde é que nós estaríamos se, no sec XV, já existisse a tecnologia de hoje?
E já podia existir... mas a Igreja não deixou.
 
A pior coisa que poderia acontecer aos cardeais era que Deus existisse - é uma das minhas máximas.
Um país sem a Indústria obscurantista e opressora da religião seria como um cavalo sem sela.
Livre.
Quem me dera viver nesse tempo.

Desta vez é que a máfia acaba com a "igreja"




A Ciência e o Conhecimento têm que agradecer à ganância e ao vício da máfia cardinalesca. 

Quanto mais depressa esta escumalha desgraçar a sua organização criminosa - a que chamam de "Vaticano" e de "Igreja" - mais depressa o obscurantismo e a hipocrisia perderão terreno neste planeta. 

Nos últimos 2 dias fui a 2 funerais e fiquei perfeitamente estarrecido com o obscurantismo que a padralhada lança sobre o Cidadão. Dir-se-ia termos recuado à Idade Média. 
Um dos padres - com responsabilidades acrescidas porque é Reitor - chegou mesmo a agradecer a Deus o facto de a Senhora ter falecido. 

Só ao pontapé, mesmo!...