8.24.2006

Caudillo Sócras escolhe o procurador sozinho



Nem outra coisa seria de esperar de um aprendiz de ditador armado em democrata de esquerda.
PARA PODER MANIPULAR DIRECTAMENTE TODA A INVESTIGAÇÃO CRIMINAL dirigindo-a para onde politicamente possa interessar e desviando-a de àreas em que politicamente ou financeiramente não interesse mexer e, se for caso disso, poder livrar os amigos, os financiadores da Alta Finança e os comensais do regime de quaisquer incómodos (como se tem visto), sejam de pedofilia, de crimes do colarinho branco ou de outros desvios do foro psiquiátrico, à cautela, toca a nomear um boy da nossa total cúnfia e não se passa cartão aos restantes partidos!
Ditadura tout-court.
Já nem se disfarça!
Sócras está mesmo decidido a implantar o Estado Novo versão II, e como tem praticamente todo o jornalismo vendido na mão, sabe bem que nada transparecerá cá para fora.
Nenhuma televisão entrevistará um comentador que denuncie este avanço ditatorial e anti-democrático de implantação de um novo regime ditatorial em Portugal.


É certo que a democracia não funciona neste país - eu sempre o disse - mas também é verdade que nunca esperei ver um tipo mediano, um banal bacharel de instituto, a liderar uma nova ditadura informal no Portugal de 2006.
Que vergonha, para 863 anos de História...
Volta, António: estás perdoado! Tu, ao menos, eras um intelectual... .