2.04.2013

Só os burros não mudam...

Esta é dedicada aos acérrimos alienados que NUNCA MUDAM de coisa nenhuma. Uns marraram no PS e é PS até à morte. A outros injectaram-lhes o PSD e assim será até à cova... Mas foram estes 2 inacreditáveis grupos de empedernidos mentais que proporcionaram tanto aos bandidos rosas como aos criminosos laranjas que estiveram em posições de topo, o saque a que nos têm sujeitado desde o 25 do 4. E depois chamam a quem analisa a conjuntura e tenta contrabalançar esta incomensurável barcaça de tontos que é Portugal... de vira-casacas. Ou seja: querem obrigar os outros a pertencer ao seu clube de alienados, radicais e fundamentalistas clubísticos.  
Esta pobre e analfabeta gente que continua a votar cegamente na rosa e na chaminé, apesar de ver e reconhecer a bancarrota e a miséria em que estes 2 partidos do centrão nos afundaram já por 3 vezes - depois de bem terem delapidado este país durante 38 anos  a seu belo prazer - esta gente, dizia, devia começar a mudar. Pelo menos de cérebro.

Hoje a GNR-BT não caçou em Seia. E uma farmácia foi assaltada...

Pelo menos eu não recebi nenhuma comunicação de que houvesse caça ao contribuinte, no dia de hoje. Poderá haver à noite, claro!...

Uma farmácia no centro da cidade foi assaltada, mas isso já não é notícias. Rara é a semana em que se não seja assaltada uma residência ou um apartamento, pelo menos, na nossa cidade.

Talvez por isso ter acontecido, tivemos o nosso 2º dia de levantamento do cerco em 2013.