- Alterações Climáticas. A maior mentira do sec 21
- O negócio multimilionário das vacinas obrigatórias
- O despovoamento galopante do interior: restam-nos 3 décadas
- Os mitos sobre a neve especial na Serra da Estrela...
- AS 9 VERDADES SOBRE AS BARRAGENS E O SEU VENENO MORTAL: O METANO
- O QUE ACONTECEU A SEIA NOS ÚLTIMOS 30 ANOS... e o que vai acontecer nos próximos 4
- As 5 leis fundamentais da estupidez humana.
- 1º Dezembro de 1640
- A Troca do Rei
9.21.2006
Quadro das ilegalidades que se praticam nas nossas escolas.Clique para aumentar
Eis algumas das ilegalidadesque se podem encontrar nos nossos horários.
Há que reclamar. Estas ilegalidades, qualquer dia, passam a ter força de lei por via de um governo ditatorial de maioria absoluta que despreza os professores e apenas pretende ganhar uns milhões com os congelamentos das suas carreiras.
Mas Portugal ainda não é uma ditadura!
Insurge-te!
Revolta-te!
Luta por ti e por um ensino que não despreze nem hostilize os trabalhadores intelectuais, nem os reduza a meros directores de turma, ou outros a cargos para os quais não recebemos qualquer formação.
Um professor deve, antes de tudo, ensinar. É para isso que é pago e é isso que dele se espera!
Viva Portugal Libertado!
O das Caldas
Este triste lambe-botas, das Caldas das taipas, teve o desplante de questionar a utilidade e até a legitimidade dos sindicatos dos professores, como não se fazia nem no tempo do "fascismo", revelando assim ser mais papista que o próprio Papa.Ninguem lhe respondeu, infelizmente, a não ser as vozes indignadas dos verdadeiros professores (os que dão aulas) que ali estavam.
Mais anti-professor que a própria ministra que, não se sabe ainda bem porquê, não nos pode ver.Uma triste e ridícula figura que envergonha qualquer Professor que o seja, verdadeiramente.Um mísero burocrata e manga de alpaca que, se alguma vez o soube, há muito esqueceu o drama de trabalhar (intelectualmente) enquanto deslocado centenas de quilómetros da família e de casa.O pior que a nossa classe tem aqui o deixo, escarrapachado, para que não nos esqueçamos que até neste maravilhoso mundo da Educação existem cancros que urge expurgar.
Subscrever:
Mensagens (Atom)