Breivik alega legítima defesa. Estava a defender a Pátria contra a invasão muçulmana matando os futuros políticos.
Se aparecer um segundo Breivik - que é isso o que ele pretende - a classe política da Noruega começa a pensar noutra vida. E não sei se já não estará a pensar agora...
Passos manda 2 fisgas para resgatar portugueses na Guiné. Vai resgatar zero. E esperemos que lá cheguem. A fragata com 80 anos e o aviaozito a hélices com 50 terão seguro de assistência em viagem?
Não há dinheiro para obras na Justiça. Ela própria uma ruína. Se houvesse alguma empresa de demolições que levasse baratinho a atirar o pardieiro abaixo para depois se construir tudo de novo, até eu contribuía.
Não está fácil a vida para a padralhada. Se começam a pagar impostos então... vai ser vê-los nas feiras a fazer concorrência aos ciganos. Mesmo assim continua a ser preferível comprar a estes últimos. A mercadoria é marada na mesma mas a gente já o sabe. E como nem uns nem outros pagam nada de impostos - só recebem subsídios - vale mais não mudar de fornecedor.
Este é que é o verdadeiro problema. Se Espanha deixa de nos comprar o pouco que ainda exportamos lá vai tudo para o esgoto. Todos os sacrifícios dos portugueses e nomeadamente da Função Pública - com o roubo de 2 ordenados por ano - servirão para NADA.
Os presos ficam muito caros, hoje em dia! Vale mais deixá-los cá fora que eles só roubam as pessoas e os comerciantes. O estado não paga nada!