11.13.2004

O homem não dormiu sesta nenhuma, não senhor!

O primeiro ministro de quem o elegeu não dormiu sesta nenhuma naquele dia da Moda-Lisboa.
Quem o garante são as 21 manequins que estiveram toda a tarde com ele nos camarins do evento.
Se a oposição não acreditar nesta evidência deve solicitar de imediato ao parlamento a constituição uma comissão de averiguação de sestas em camarins.
Depois de aturados meses de investigação e passado cada um dos modelos a pente fino, a comissão elaborará um relatório prévio em que concluirá que Santana Lopes não teve hipóteses de dormir a sesta naquele dia.
Se o relatório desta comissão não for satisfatório, podem sempre solicitar a constituição de uma segunda comissão de averiguação do trabalho da primeira. Esta constatará que não foram feitas todas as diligências conducentes ao apuramento da verdade, dado que faltava inquirir Carlos Castro e Manuel de Melo, que estavam, à mesma hora, indisponíveis, bem como os seus 2 novos secretários oriundos da Guiné Equatorial, pelo que recomendará a constituição de uma terceira comissão que averigue a qualidade do trabalho da segunda.
Mas, como a verdade vem sempre ao de cima, 43 comissões, 12 anos e 21 ex-manequins depois, por certo se concluirá o evidente: o homem não teve mesmo ocasião de dormir.

Sem comentários: