1.16.2005

Os meus respeitos às vítimas da genocida Alta Finança Mundial

Que as centenas de milhares de vítimas deste maremoto gigantesco - as que já o são e as outras tantas que o hão-de ser nos próximos dias - sirvam para que a Humanidade se questione sobre as coisas mais simples e fatais que se verificam neste momento no planeta:
- Onde mete, a Alta Finança, os milhões do turismo normal e sexual que recolhe diariamente na Tailândia e países congéneres?
- Porque continua aquele povo a viver na maior miséria, quando os milhões rodam nos hotéis e nos casinos, logo ao lado?
- Porque não se investe apenas uma migalha do que se ganha por hora, em boias avisadoras de irregularidades na superfície marítima? Custam menos do que um barco de recreio (dos pequenos) e podiam ter salvo a vida de 100 mil pessoas, pelo menos.
- Porque não houve, da parte dos aviões espiões americanos (Awacs) que permanentemente vigiam tudo quanto interessa à Alta-Finança americana, um relatório do que se estava a formar no mar? Claro que houve.
Portanto é pior:
- Porque esconderam os americanos - proprietários da tecnologia de ponta à custa da miséria de milhões de crianças e adultos - o que se ia passar dentro de algumas horas?
E, por fim:
- O que pensa, a Alta Finança, que acontece à crosta terrestre depois dos vários oceanos de petróleo que já extraíu do subsolo de todos nós, nas últimas décadas?
Nada?
O que pensarão, os genocidas deste planeta, que estará a ocupar, neste momento, o gigantesco espaço debaixo dos nossos pés, deixado livre por aqueles imensos oceanos?
Fé?
Champanhe?


Que o ano de 2005 sirva para que a Humanidade perceba a mensagem deixada pelo Forum 2004 de Barcelona.
Que seja o ano de viragem na consciência mundial.
E que ela consiga fazer parar a acção continuadamente genocida da Alta Finança Americana e Mundial para que possamos ter ainda uma réstea de esperança na salvação deste planeta moribundo.
Porque, por este andar, aquela gente dá cabo disto em 3 tempos.
Nem vai ser preciso esperar pelo cometa de 2029.


Saúde e Felicidade a todos e muito obrigado por terem perdido um pouco do V. tempo por aqui.

Sem comentários: