1.29.2007

O ataque desalmado da comunicação social à classe médica

A seguir aos professores, e mal foi publicado (ontem) o indigno estatuto da Carreira Docente, é chegada a vez dos médicos.
O mais distraído não deixa passar o facto de a maioria das notícias de hoje, na TVI e na SIC, se referirem a casos de médicos que prescreveram 18 mil receitas por ano.
Afinal eram «só» 11 mil.
Foram 3 ou 4 notícias seguidas sobre escândalos na classe médica.
Os famosos «congressos» no estrangeiro e o caso de uma médica que passou 120 dias no estrangeiro em congressos e seminários, afirmando a pivot da TVI explicitamente que «ninguém controla» a eficácia e a veracidade dessas acções de formação.
Aguentem médicos!
3 meros exemplos de apenas 3 médicos, repetidos vezes sem conta nos telejornais, conseguem de imediato denegrir completamente a imagem de toda uma classe.
O ataque de Sócras a tudo o que lhe possa conferir doses maciças do miserável populismo invejoso e revanchista, tão patente e imbuído no tuga médio, não conhece limites.
A seguir serão os juízes.
Aguenta Sócras, Portugal!
Aguenta a incompetência, a propaganda falsa, a mentira, o compadrio, o subdesenvolvimento e o medo generalizado que se instala na sociedade civil, receio esse acabadinho de regressar do tempo do Estado Novo, meu povo!
Aguenta Sócras, Portugal que o elegeste!

Sem comentários: