1.12.2007

Supermercados Plus abrem nova unidade em Seia

E oferecem desconto nos combustíveis

A Plus, empresa de discount alimentar, vai inaugurar no próximo dia 18 de Janeiro uma nova loja localizada em Seia (Zona Industrial, Bairro do Cruzeiro).
«Esta nova loja enquadra-se na estratégia de crescimento da empresa em Portugal que conta actualmente com 64 lojas no nosso país, 65 com a loja de Seia, pretende alargar a sua rede para cerca de 100 em dois anos», avança em comunicado.

Como promoção de inauguração, a loja Plus de Seia «oferece 3 cêntimos por litro de gasolina/ gasóleo nos postos Alves Bandeira, por cada 15 Euros de compras efectuadas nesta loja. A promoção decorre de 18 de Janeiro a 28 de Fevereiro».

Segundo o Carlos Gomes, responsável de marketing e comunicação da Plus, «esta nova loja marca o início de um plano bianual de grande expansão da Plus em Portugal, que irá posicionar a loja como um verdadeiro parceiro nas poupanças dos portugueses. No futuro, onde for preciso poupar haverá uma loja Plus».

Com uma superfície de 800 m2 e 106 lugares de estacionamento para os seus clientes, a nova loja Plus tem também um serviço de talho, cuja exploração está entregue a uma empresa privada.
in Agencia Financeira

Sem comentários: