Uma interioridade que obriga as empresas de transportes a abandonarem as auto-estradas para fugirem às portagens, enxameando de veiculos pesados, articulados e semi-articulados as estreitas estradas do interior que DE MODO ALGUM estão dimensionadas para a largura e peso daqueles veículos, muito mais recentes e largos do que os que existiam à época em que as nossas antigas estradas foram construídas.
Por isso estas estradas NÃO ESTÃO DIMENSIONADAS para o cruzamento daqueles veículos com outros de igual porte, por exemplo.
Há curvas naquele troço de estrada, entre a ponte do Mondego e Nelas em que 2 articulados terão muita dificuldade em cruzar.
neste caso infeliz, se não viesse um camião de frente, as consequências deste despiste seriam latas - ou nem isso - e um grande susto.
E estes pesados só há 1 ano cruzam estas estradas. Antes seguiam pela A25. Mas agora, para fugirem às portagens, "invadem" novamente as nacionais.
A culpa não é dos motoristas nem dos seus patrões, que têm que reduzir despesas para sobreviver. Como é evidente.
A CULPA É INTEGRALMENTE dum governo CRIMINOSO que não olha A MEIOS para tentar meter mais uns milhões ao bolso, em apostas ESTÚPIDAS como esta, em que PERDE MAIS AGORA do que quando as portagens não existiam.
E porquê?
Por via das renegociações que só se fazem quando é para BENEFICIAR a Alta Finança e as PPPs.
Porque para beneficiar o Estado, que somos todos nós, elas NUNCA são possíveis. Os contratos "NUNCA" o permitem...
São negócios escandalosos e CRIMINOSOS - porque provocam MORTES TODOS OS DIAS - com as PPPs e a Alta Finança: os amigos de sempre de TODOS os governantes.
Presentes e passados.
E tambem futuros, se os Portugueses continuarem a VOTAR NOS MESMOS.
PONHAM OS OLHOS NESTE CASO E MEDITEM...
www.facebook.com/partidodoInterior
Sem comentários:
Enviar um comentário