Gosto desta da OCDE: Troika deu estocada final à economia portuguesa.
Não foi o PS nem o PSD que arruinaram isto ao longo de 38 anos. Nem foi o PS e o PSD que com a Troika assinaram o pacto de destruição do país.
Não. Nada disso.
Foi a Troika, apenas.
São maus os da Troika. Temos que lhes dar tau-tau.
Com ajudas destas temos o nosso problema resolvido. Relembrar apenas que os juros destas ajudas ascendem a 29 mil MILHÕES de euros em 10 anos. Ou seja: vamos pagar 30 de juros pelos 78 que nos emprestaram.
A Grécia, por exemplo, vai pagar apenas 5% de TODO o empréstimo - que é para já o triplo do que nós iremos receber se tudo correr "bem", portanto com um desconto de 95% - e incluindo ZERO% de juros.
É ou não uma bela ajuda que eles deram a Portugal?
As autarquias não têm um tostão para mandar cantar um cego. Mas o estado também não. É caso para dizer que o roto empresta ao nú.
E em que mais histórias acreditas tu?
Há uma só família que nunca entrará em falência em Portugal: a família política. Porque somos nós quem paga as suas despesas.
Isto é tudo uma grande mentira especialmente a caixa inferior esquerda, porque nós bem sabemos que a criminalidade todos os anos tem vindo a descer, segundo os números oficiais e credíveis do Ministério da Justiça e das polícias. Um destes dias viremos a saber que os números da criminalidade em Portugal já são negativos. Por este andar em 2015 teremos:
Número de assaltos a joalharias: Zero.
Número de roubos por esticão: - 2330.
Número de assaltos a caixas multibanco: - 4790
Sem comentários:
Enviar um comentário