4.15.2008

O sindicato vendeu os professores por 30 dinheiros?



Retirado da Ordem Trabalhos hoje ME / Plataforma:Ponto 8.

Acesso à categoria de Professor Titular para os Professores em exercício de funções ou actividades de interesse público, designadamente, enquanto Deputados à Assembleia da República e ao Parlamento Europeu, Autarcas, Dirigentes da Administração Pública, Dirigentes de Associações Sindicais e Profissionais.

Eu não quero acreditar!A ser verdade, esta é a maior vergonha nacional.

Eu muito estranho que a plataforma sindical tenha concordado em aplicar a avaliação tal como a ministra o propunha a partir do ano que vem!

Tim tim por tim tim!

Então para que foi a manif dos 100 mil?

Exijo uma resposta urgente!

Espero que o Mário Nogueira venha já negar e provar que o que está aqui escrito é mentira.

Caso contrário, vamos tê-las...Ai isso, vamos!

Eu já sei que sou enganado pela ministra e pelo governo.

Não admito é ser enganado por quem me deve defender!!!!

1 comentário:

Jorge Aragão disse...

Caro João, eu também acho que andamos a ser bem enganados pelos nossos...
Vigilância revolucionária...