6.17.2018

O SOL: Eis o grande criminoso responsável pelas “Alterações Climáticas”

Apresento-vos o GRANDE responsável pelas Alterações Climáticas que vos vendem todos os dias. E pelas Permanências Climáticas também: é o SOL !
Quem vos disser algo diferente disto está a mentir-vos descaradamente. É o SOL que determina o AUMENTO e a DIMINUIÇÃO da quantidade de Energia que a Terra recebe e que distribui pelos seus elementos principais: Atmosfera, Mar e Terra. Por esta ordem. O SOL é o responsável em 99,99% pelo Clima.
Claro que, assumindo que o Sol se mantém mais ou menos constante (o que é falso!) a Atmosfera, o Mar e a Terra - que apenas REAGEM à energia recebida - e também os vulcões representarão os mesmos 99,99%. Mas sem SOL não há alterações climáticas nenhumas. Só há Permanências. É sempre tudo igual a Gelo.
O Homem não tem força nem tecnologia para mudar NADA GLOBALMENTE. Localmente, sim. Tem. E muda. Localmente será responsável, no máximo, por 50% do clima nas Grandes Cidades (S. Paulo, Cidade do México) ao colocar milhões de automóveis num espaço confinado todos a reflectir a energia do Sol (cá está!) para a atmosfera, e ao pavimentar cidades inteiras ou ao desmatar milhares de hectares de floresta chega a influenciar a temperatura em 6 e até 8 ºC num local determinado. Mas isso NÃO MUDA NADA a nível global. Generosamente concedamos 0,01% a nível global. Praticamente nada. Senão NADA mesmo.
Podem ficar sossegados. As apregoadas "Alterações Climáticas" não existem realmente. Nem sequer cientificamente. São uma hipótese, apenas. Nem sequer uma Teoria, que necessitaria de comprovação.
Mas mesmo que existissem (e hão-de existir, no futuro) nunca seriam causadas pelo Homem. O Homem não tem força suficiente para mudar coisa nenhuma no Clima do planeta. Isso é a maior mentira do sec 20.
Vou dar-vos um exemplo: Se a Amazónia fosse toda destruída hoje, a alteração local seria assinalável, mas globalmente seria mínima. E passados 20 anos estaria lá toda outra vez. Mesmo que cimentem o terreno. Aí era só esperar que o cimento quebrasse. E aparece logo a Amazónia novamente por debaixo, a irromper e a partir o que restar do cimento.
A natureza tem milhões de vezes mais força do que a Humanidade. Nós apenas podemos vencer a Natureza por alguns anos. Se desatarmos a deflagrar bombas nucleares em série, destruido tudo. Mas mesmo assim tudo voltará ao normal ao fim de 20 ou 30 anos (excepto a radiação). Foi o que se passou em Hiroxima. No ano seguinte já havia plantas. Como é possível?, perguntamos nós. Mas é assim. A Natureza - que muitos identificam com "Deus" - é mais potente do que qualquer outra coisa.
Outro exemplo: Se um asteróide acabar com a Vida na Terra, ela não terminará toda. E a Natureza arranja outra Vida diferente. Como já aconteceu por 5 vezes no passado. Nos 5 Eventos de Extinção Total que a terra já conheceu. As espécies animais não resistiram todas. Mas a Terra sim. E entretanto apareceram outras espécies como nós, por exemplo, que somos o bicho mais recente sobre a superfície deste belíssimo planeta. Só cá estamos, enquanto seres capazes de usar o cérebro de forma melhor que os restantes animais, há apenas 50 mil anos. Isso não é nada.
As Alterações Climáticas são um alarmismo pseudo-científico e genialmente aproveitado por quem paga aos "cientistas" - para vos fazer pagar milhões em impostos sobre tudo o que mexe.
Daqui a 12 mil anos quem cá estiver terá novamente 3 a 5 kms de gelo sobre as suas cabeças. E assim continuarão por mais de 10 mil anos.
Espero que se desenvolva a tecnologia para se derreter o gelo pelo menos nas Grandes Cidades, que ficarão rodeadas de gigantescas Montanhas de gelo com muitos kms de altura. Deve ser lindo. Mas só nos primeiros dias. 📷
Até lá, deixem-me aqui ficar em paz com estas belíssimas Alterações Climáticas! Obrigado. JT
15/06/2018, o dia em que Portugal vai ganhar à Espanha no Mundial de Futebol... que é o que interessa ao povo.

Sem comentários: