4.24.2013

A propósito da patranha de Boston, a mega-patranha do 11 de Setembro




Para aqueles que não são crentes cegos (believers) em tudo o que vêem na comunicação social.
A propósito das balelas de Boston e das balelas americanas sobre quase tudo o que existe. Se Portugal é o país com os políticos mais corruptos da europa, os EUA são o país com os serviços secretos mais perigosos do mundo.
Neste preciso momento o FBI estará a monitorizar tudo o que na net falar em Loose Change. Por isso, se o leitor é medroso como os 10 milhões de bons portugueses chefes de família, nem sequer comente este post. Para não ser marcados (flaggered) pelo FBI/CIA. 
Mas não deixe de ver pelo menos os 13 primeiros minutos. Seguramente verá até ao fim e perceberá o imenso logro em que a população mundial é mantida a vegetar.
É que, na próxima bomba que alguém (eles próprios, pelos vistos) colocar sabe-se lá onde, poderá ser o leitor o próximo bode expiatório.
Eles têm olhos em todo o lado. E cometem as maiores patifarias em todo o mundo e, acima de tudo, na sua própria terra.

1 comentário:

Pedro disse...

Loose Change?? está a brincar.. esse "documentário" que foi a moda de 2005 já foi mais do que rebatido ponto-por-ponto por vários outros documentários, estes recorrendo a verdadeiros profissionais de várias áreas, e não a "especialistas" como anunciava o Loose C que afinal foi-se a ver e não o eram de todo.

Muitos cientistas e engenheiros já mostraram o que aquilo realmente é: meias-verdades (e os autores preenchem as outras 'meias'), afirmações tiradas fora de contexto, extrapolações, fontes muito discutíveis, e simplesmente falsidades científicas.
Até o movimento dos «Truthers» (pessoas que buscam a verdade do 11/Set e que acreditam que foi um inside job) já o criticaram por muitas discrepâncias e mentiras...

Mas eu até acreditarei nisso tudo, se você me explicar como é que se armadilha não 1 mas 2 edifícios altíssimos com milhares de Km de cabos, durante largos meses, sem que ninguém veja, e isto dito por profissionais da área (daqueles a sério)
Caramba, se até o Watergate e o Irangate foram descobertos e só estavam envolvidas meia-dúzia de pessoas, imagine milhares de pessoas envolvidas em algo como o 11/Set e todas silenciosas até agora. Ah e aquela dos passageiros do vôo 93 em vez de terem morrido, serem todos levados para uma base secreta (é sempre "secreto") e obrigados a assinar um acordo de não divulgação acho o máximo; é muito X-Files naquelas cabecinhas.

Seja como for o "documentário" deu muito jeito aos autores, pois rendeu muito graveto em vendas de DVDs...

Quer exemplos das inverdades regurgitadas por esse documentário que hoje em dia já poucos levam a sério, dadas por gente que de facto percebe do assunto mais do que você e eu?

-Loose change debunked: www.youtube.com/watch?v=_MRSr1MnFuk&feature=slpl
... e o resto aqui: www.youtube.com/watch?v=VtyzsSL3Gaw&list=PLCCF43AA603240B6E

-As chamadas "falsas" a bordo dos aviões: www.youtube.com/watch?v=Z96MZOZyilo&list=PLCCF43AA603240B6E

-Debate entre os autores do LC e membros da revista científica Popular Mechanics: www.youtube.com/watch?v=stVmEmJ666M&list=PLCCF43AA603240B6E

-The Conspiracy Files da BBC dedicado só ao WTC7: www.youtube.com/watch?v=jeYPm8XzC3g
(ao início parece estar do lado da conspiração, mas depois tudo o que sempre quis saber sobre o WTC7 é explicado)

-Screw loose change www.myspace.com/video/the-response-crew-hisshadyness-caoimhin/screw-loose-change/59286904



Como alguém que respeita a ciência sei que os verá, até por que aí poderá dizer pelo menos que viu os 2 lados da questão em vez de embicar só no 1º