9.03.2012

ESTATÍSTICAS: 1,3 milhões de visitas no meu canal no Youtube... e mais de 1 milhão de paginas vistas neste blog




Com quase 10 anos nesta vida, é tempo de começar a fazer o ponto da situação.

Estes são os números actuais não contando com os 2 meses em que tive que mudar de endereço do blog e não houve contagens.
544 mil visitas e mais de 1 milhão de páginas vistas.

Só agora está a começar a voltar ao normal que era de 300 e tal visitas, 550 páginas / dia. Ainda só vou em 200/300 neste novo endereço.

Ainda hoje os principais blogs que tinham links para o meu se referem ao blog antigo... mas com o tempo eles actualizarão. Penso eu...

O maior problema é a recuperação de mais de 5 mil textos que tinha no blog antigo. Tenho o ficheiro em html mas estamos a falar de uma tarefa que vai demorar anos...

No canal, este ano a média é de 1830 / dia.
Endereço do canal:   www.youtube.com/joaotilly

O 10º aniversário deste blog (e foi mesmo este endereço o inicial, depois é que mudei para o weblog) ocorrerá no dia 22/11.
Se lá chegarmos... prometo uma surpresa aos meus leitores.

1 comentário:

Pedro disse...

Não consegue arranjar um conversor ou um programador que lhe converta esses textos?