7.16.2012

Mário Nogueira denuncia o que se está a passar nos mega agrupamentos




Mário Nogueira denuncia o que se está a passar nas escolas. Turmas com o dobro dos alunos e mega agrupadas = metade dos professores necessários.
Professores com 50 anos de idade e 30 de carreira estão a ser dispensados.
Mas ninguém quer saber disso.

3 comentários:

Anónimo disse...

Caro este comentário é para apagar.
Quando o sr. Nogueira decidiu deitar abaixo o malandro do Sócrates manipulando e arrastando consigo a classe estava tudo bem. De seguida brindou os portugueses indo à Madeira dar uma mãozinha ao Alberto ou envergonhadamente a interpelar o primeiro-ministro na rua. Só faltou abraços e beijos.
Depois de ajudar a colocar no poder a direita mais reaccionário (para eles é um elogio) desde o 25 de Abril o sr. Nogueira e seus companheiros estiveram em silêncio e subservientes com um ministro da educação que é uma fraude. Agora é tarde.
Lamento pelos novos professores mas também por muitos com vários anos de escola pública que vão para a rua.
Acredito que um dia isto vai acabar mal.

Anónimo disse...

Para que lhe serve a caixa de comentários se os apaga. Percebe-se pela retorica que se tem em muito boa conta, porque têm medo de opiniões divergentes da sua. E os outros é que são obscuros e estúpidos.

João Tilly disse...

Eu não apago comentários excepto se forem de cariz insultuoso ofensivo ou difamador sobre pessoas perfeitamente identificadas, tal como se anuncia quando se deixa um comentário. Ainda não apaguei nenhum neste blog. Simplesmente nem sempre me lembro de ir ver se há comentários para aprovar. No meu antigo blog eles entravam automaticamente. Aqui é preciso aprová-los. Mas é claro que assim é melhor. Evitam-se insultos e difamações. JT