O dinheiro roubado por este governo aos funcionários públicos já foi desperdiçado e, curiosamente, logo no mesmo dia em que se registou o primeiro roubo - o do subsídio de férias.
Soube-se ontem que o buraco orçamental é superior a 1,7 mil milhões, o que até supera os 2 subsídios que este governo roubará, este ano, a todos os funcionários públicos.
Aguarda-se a resposta dos trabalhadores da função pública a esta verdadeira ignomínia, a este execrável roubo a estes trabalhadores que não são responsáveis pelos crimes de lesa-pátria que todos os anteriores governos, desde os de Cavaco Silva, perpetraram contra este país. Foi a classe política mais corrupta da europa quem arruinou esta nação, não foi o povo. E por isso não pode ser o povo a pagar esses crimes - repito - de lesa-pátria.
Mas como não houve solidariedade do povo português para com os funcionários públicos, quando estes foram espoliados de 2 ordenados, - antes pelo contrário, houve vastas camadas da população que por inveja, incultura e má formação moral até aplaudiu - vamos a ver o que acontecerá aos trabalhadores privados quando perceberem que ficaram já sem o subsídio de natal e de férias também...
Ficheiro audio:
Sem comentários:
Enviar um comentário