6.30.2012

1ª Gala do Concelho - festival de artes performativas




Se tens um talento escondido é a tua oportunidade de o mostrares ao Concelho e ao país. 5000 pessoas estarão a ver-te no Anfiteatro de Seia no próximo dia 29 de Julho no encerramento da BTS - Bolsa de Turismo de Seia.
Caçadores de talentos das editoras discográficas e das TVs estarão presentes para te conhecerem e apreciarem o teu talento. Inscreve-te enviando uma mensagem com os teus dados, idade, residência e talento. Serás contactado de seguida para um casting a realizar na tua freguesia.
Inicio dos castings: 7/7 Tempo máximo para fazeres evoluir o teu talento em palco: 4:15 min.
Não percas esta oportunidade!
A seguir poderás representar Seia na Grande Gala Distrital a ter lugar na Cidade da Guarda.
Se achas que não tens o talento suficiente para te apresentares em público mas conheces alguém que notoriamente o tenha passa a palavra e informa. Este poderá ser o princípio de uma grande carreira!

2 comentários:

Cagido disse...

Aqui há algum tempo atrás, numa apresentação de um livro de uma jovem escritora anadiense, na Biblioteca Municipal de Anadia, uma professora da universidade de Aveiro referia o seu desagrado por não haver também programas de caça talentos, na escrita, na poesia, teatro,etc. É tudo só para o ramo musical e da canção.
Um abraço.

João Tilly disse...

1º - o português exprime o seu desagrado por não haver isto e aquilo mas nada faz para que haja. Estã sempre à espera que alguem faça. Essa professora, se nota essa lacuna, tem bom remádio: promova esse caça talentos ela própria. Não fique à espera que outros o façam. Porque "outros" têm a mesma obrigação que nós de fazer as coisas. Não mais.
2 - Esta Gala é de um espectáculo e como tal tem regras. A arte tem que ser performativa. Tem que durar no máximo até 4:15 min senão o público enfada-se. Mas pode ser uma leitura, uma declamação, uma interpretação de um texto, um stand.up... o cartaz explica isso.