1.18.2004

Horóscopo 2004 - Vai morrer muita gente!!!

Horóscopo para 2004 - Vai morrer muita gente, este ano!!!

Vai morrer muita gente em 2004. Um número semelhante ao verificado em 2003, mas não são as mesmas pessoas!!!
E vai haver muito frio e pouco calor nomeadamente no Inverno.
Estas as afirmações bombáticas do dono deste blog, que decidiu transmutar-se, antes do almoço, no professor Kávoumamandoh, do Lulago - Burundi.



Previsões para 2004 em Portugal:

Desporto - Pinto da Costa entrará em negociações com Dias da Silva sobre a estratégia das negociações a encetar com Luis Filipe Vieira. No final, Luis Filipe Vieira negociará com Pinto da Costa o calendário das negociações a realizar com Dias da Silva.

Arte e Cultura - Vai ter início o Euro 2004 possivelmente ainda durante este ano. Não haverá mais manifestação cultural nenhuma, à semelhança do que foi feito no "Coimbra Capital da Cultura" exceptuando o 13 de Maio em Fátima.

Política - Grandes mudanças políticas, mas Portas não será ainda indiciado por nenhum crime sexual. Só pelos outros. Ferreira Leite irá para Bruxelas, às compras e Figueiredo Lopes irá passar um fim de semana a Seia - a casa do irmão. Sobre Durão Barroso e Ferro Rodrigues não há previsões porque este é o assunto da política, mesmo.

Dinheiro - Boas notícias: muito dinheiro vai rolar. O povo é que vai ficar ainda mais pobre porque vai rolar mesmo muito mais dinheiro em Portugal.

Saúde - boa saúde para todos excepto para os que ficarem doentes. Mas esses terão hospitais-empresas muito mais eficientes, que poupam muito dinheiro a muitos. Em vez de trocarem os pensos todos os dias vão passar a trocá-los 3 vezes por mês. O doente é muito menos incomodado. As filas de espera vão diminuir também substancialmente. Muita gente será chamada finalmente para ser operada e não vai aparecer. Bom sinal.

Ensino - aqui é que vai ser a maior revolução. Vai passar a ser obrigatório, a partir deste ano, que os professores leiam os textos dos alunos. Espera-se a chegada de milhares de intérpretes do Leste para traduzirem os textos dos alunos para Português do Brasil, a fim de que os professores de Português posteriormente os possam ler e avaliar. Também vai ser introduzido um novo parâmetro de avaliação no final do ano: para além do nível de queridismo (muito, pouco ou nada querido) e da condição social da família e da família das namoradas de cada aluno - método já hoje em vigor - vai ser preciso também avaliar se cada aluno consegue distinguir as ligeiras diferenças existentes entre as disciplinas de Português e Polaco (ambas começadas por P), Matemática e Moral (por M) e Educação Física e Físico-químicas (palavra Física comum) dada a complexidade raciocinal que os nomes das disciplinas induz obrigatóriamente em cada aluno. O aluno só se considerará aprovado ao nível da Escolaridade mínima obrigatória se, no final do 9º ano, conseguir distinguir pelo menos um dos anteriores três pares disciplinares; se souber de cor a marca do perfume da professora e se conseguir soletrar, dando apenas 6 erros, o primeiro nome do pai.

Justiça - aqui é que as notícias não serão nada boas. Haverá mais de 4 processos simultaneamente em curso durante o ano de 2004, o que reperesenta um aumento relativamente ao ano transacto superior a 400%.
Os juízes não aguentarão tanto trabalho e revoltar-se-ão publicamente, pedindo o apoio dos adeptos do Sporting, do Benfica e do Porto - que, como se sabe, somados, representam o quádruplo da população portuguesa. Durão não terá outro remédio senão recuar e atribuir-lhes-á apenas o da Casa Pia, à semelhança do que aconteceu este ano, mas avisa que para 2005, pelo menos, os tribunais terão que julgar mais 2 casos para além deste.
Os juízes aceitarão, porque sabem que em 2005 já Durão está a milhas, a cavar a vinha de Azeitão.

Segurança pública - Vai ser incrívelmente reforçada. No âmbito do Euro 2004, as companhias de elevadores vão ser obrigadas a começar a fazer inspecções anuais.

Sem comentários: