9.16.2015

Refugiados atravessam 6 países e fazem 4.000 kms para fugir à Guerra?


Finalmente a Europa da Inteligência abriu os olhos e percebeu a fraude que esta história dos "refugiados" - que nunca puseram os pés na Síria - estava a representar. 
O que me admira é o tempo que os europeus demoraram a perceber que para se fugir a uma guerra não é preciso percorrer 4 mil kms nem atravessar 6 países. Bastaria fugir para os países vizinhos. Alguns deles com um rendimento per capita bem superior àqueles para onde se dirigem.

A Alemanha acabou com a jogada e a Hungria vai prender quem não trouxer documentos.
República Checa e Polónia já anunciaram medidas idênticas enquanto eu escrevia este pequeno texto.
E rapidamente estas 2 medidas apenas vão acabar com os milhares de "refugiados" de coisa nenhuma.
Temos agora é que dar subsídios para toda a vida aos étnicos e a todos aqueles que conseguiram atingir a europa a pretexto da história da carochinha.
Cabe aos Cidadãos punirem os governos que pactuaram com esta absurda e infantil estupidez.

1 comentário:

Alexandre disse...

"O que me admira é o tempo que os europeus demoraram a perceber que para se fugir a uma guerra não é preciso percorrer 4 mil kms nem atravessar 6 países. Bastaria fugir para os países vizinhos."

Ah valente raciocínio. Deixo-lhe só uma "pequenissima" sugestão. Veja, nos países vizinhos que se disponibilizaram a acolher refugiados o número de gente que lá está e depois compare-os com os que "fraudolentamente" querem vir para o sítio melhor que está disponível para os receber.

Já agora passe pelo Google e procure indícios do que é que leva estes seres humanos a percorrer os tais 4.000 kms. Especialmente elucidativos são os vídeos e as imagens que facilmente pode encontrar se, por exemplo, procurar por "ISIS victims".

O que levará nos dias de hoje um português a viajar muitos mais quilómetros, com uma situação muito mais cómoda em casa, para ir para países estranhos onde não fala a língua?