4.08.2013

A nosso empobrecimento vai todo para pagar juros aos especuladores... e não chega.


Tudo o que os portugueses estão a passar incluindo o desemprego, a morte prematura por falta de assistência médica, a penúria de 90% da população... afinal nem chega sequer para pagar os juros do que nos emprestaram. A juros milionários. Nem sequer dá para abater alguma coisa na dívida que entretanto aumentou 100 mil MILHÕES de euros...
Portanto isto não tem saída absolutamente nenhuma e o último a sair que apague a luz. No entanto, deve guardar as suas últimas energias para fazer pagar a quem nos arruinou para as próximas 10 décadas.

O Prémio Nobel manda-nos parar com a AUSTERIDADE... mas ele não percebe nada de economia.

O prémio Nobel não percebe nada disto. 
O génio Gaspar e a sua folha Excel marada é que sabem! 

O Vasco Trigo Pereira - outro génio da mundialmente aclamada Economia portuguesa - disse há pouco na RTP que temos que continuar a receber a porcaria dos 2mil milhões que faltam, porque senão não há dinheiro para salários. 
Mas então pergunto eu: se já só falta receber 10 MM, e já recebemos 70MM, ou seja, já recebemos 90%, que história é essa de "se não recebermos mais nada ficamos sem dinheiro para pagar salários e pensões"???? 

Então quer dizer: por essa ordem de ideias, daqui a 8 ou 9 meses, quando acabarmos de receber os míseros 10% que faltam, ficaremos, nessa altura, sem dinheiro para pagar salários. 

Ou estou a pensar mal????



Até Seguro percebe isto...


Seguro: Se pagássemos os juros que paga o... por JoaoTillyAudioVisuais

Se pagássemos os mesmos juros do Chipre poupávamos 700 Milhões só este ano!
Então porque pagamos TANTO???