1.18.2004

Horóscopo 2004 - Vai morrer muita gente!!!

Horóscopo para 2004 - Vai morrer muita gente, este ano!!!

Vai morrer muita gente em 2004. Um número semelhante ao verificado em 2003, mas não são as mesmas pessoas!!!
E vai haver muito frio e pouco calor nomeadamente no Inverno.
Estas as afirmações bombáticas do dono deste blog, que decidiu transmutar-se, antes do almoço, no professor Kávoumamandoh, do Lulago - Burundi.



Previsões para 2004 em Portugal:

Desporto - Pinto da Costa entrará em negociações com Dias da Silva sobre a estratégia das negociações a encetar com Luis Filipe Vieira. No final, Luis Filipe Vieira negociará com Pinto da Costa o calendário das negociações a realizar com Dias da Silva.

Arte e Cultura - Vai ter início o Euro 2004 possivelmente ainda durante este ano. Não haverá mais manifestação cultural nenhuma, à semelhança do que foi feito no "Coimbra Capital da Cultura" exceptuando o 13 de Maio em Fátima.

Política - Grandes mudanças políticas, mas Portas não será ainda indiciado por nenhum crime sexual. Só pelos outros. Ferreira Leite irá para Bruxelas, às compras e Figueiredo Lopes irá passar um fim de semana a Seia - a casa do irmão. Sobre Durão Barroso e Ferro Rodrigues não há previsões porque este é o assunto da política, mesmo.

Dinheiro - Boas notícias: muito dinheiro vai rolar. O povo é que vai ficar ainda mais pobre porque vai rolar mesmo muito mais dinheiro em Portugal.

Saúde - boa saúde para todos excepto para os que ficarem doentes. Mas esses terão hospitais-empresas muito mais eficientes, que poupam muito dinheiro a muitos. Em vez de trocarem os pensos todos os dias vão passar a trocá-los 3 vezes por mês. O doente é muito menos incomodado. As filas de espera vão diminuir também substancialmente. Muita gente será chamada finalmente para ser operada e não vai aparecer. Bom sinal.

Ensino - aqui é que vai ser a maior revolução. Vai passar a ser obrigatório, a partir deste ano, que os professores leiam os textos dos alunos. Espera-se a chegada de milhares de intérpretes do Leste para traduzirem os textos dos alunos para Português do Brasil, a fim de que os professores de Português posteriormente os possam ler e avaliar. Também vai ser introduzido um novo parâmetro de avaliação no final do ano: para além do nível de queridismo (muito, pouco ou nada querido) e da condição social da família e da família das namoradas de cada aluno - método já hoje em vigor - vai ser preciso também avaliar se cada aluno consegue distinguir as ligeiras diferenças existentes entre as disciplinas de Português e Polaco (ambas começadas por P), Matemática e Moral (por M) e Educação Física e Físico-químicas (palavra Física comum) dada a complexidade raciocinal que os nomes das disciplinas induz obrigatóriamente em cada aluno. O aluno só se considerará aprovado ao nível da Escolaridade mínima obrigatória se, no final do 9º ano, conseguir distinguir pelo menos um dos anteriores três pares disciplinares; se souber de cor a marca do perfume da professora e se conseguir soletrar, dando apenas 6 erros, o primeiro nome do pai.

Justiça - aqui é que as notícias não serão nada boas. Haverá mais de 4 processos simultaneamente em curso durante o ano de 2004, o que reperesenta um aumento relativamente ao ano transacto superior a 400%.
Os juízes não aguentarão tanto trabalho e revoltar-se-ão publicamente, pedindo o apoio dos adeptos do Sporting, do Benfica e do Porto - que, como se sabe, somados, representam o quádruplo da população portuguesa. Durão não terá outro remédio senão recuar e atribuir-lhes-á apenas o da Casa Pia, à semelhança do que aconteceu este ano, mas avisa que para 2005, pelo menos, os tribunais terão que julgar mais 2 casos para além deste.
Os juízes aceitarão, porque sabem que em 2005 já Durão está a milhas, a cavar a vinha de Azeitão.

Segurança pública - Vai ser incrívelmente reforçada. No âmbito do Euro 2004, as companhias de elevadores vão ser obrigadas a começar a fazer inspecções anuais.

Os recém nascidos só podem violar adultos até aos 55 anos

Tem havido situações nos Açores em que os violadores são mais jovens que as vítimas.
Ora vamos lá a esclarecer estes casos:

Por exemplo: uma criança de 10 anos que viole um jovem de 17, ou uma criança de 3 anos que viole um jovem de 16, não se considera pedofilia, mas apenas adolescento-filia.
Já se a criança tiver 8 meses e violar um adulto de 35 anos deve ser considerada uma violação normal e, aí sim, ser presa preventivamente.
Um recém nascido só pode violar adultos até aos 55 anos. A partir daí considera-se geriatro-filia. O bébé deve ser preso preventivamente se tiver usado acessórios de metal ou força física.


Outra coisa: Violadores, mesmo confessos, mas ainda em gestação nas barrigas das mães não devem ser imediatamente presos preventivamente. Deve esperar-se pelo parto normal - a vingança serve-se fria - e só depois, então sim, colocar a encubadora a ferros.

Vamos lá a passar palavra a ver se esta informação chega ao ministério público dos Açores.

Papa apoia sexo entre deficientes, mas ATENÇÂO: SÓ entre deficientes!!!

Mourato Nunes faz tudo a bem da GNR

GNR de Gouveia dá cartões de privilégio a cidadãos seleccionados

Comentários às declaraçoes do Capitão de Gouveia